Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Petianos do EtnoPET têm trabalho aprovado em evento nacional

Petianos do EtnoPET têm trabalho aprovado em evento nacional

• Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2024, 13h37
  • Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2024, 13h41

Os Petianos Beatriz Campelo Monteiro, Gabriel Cunha de Seixas e Kailane Vasconcelos Costa, juntos de seu Tutor Prof. Dr. Bruno de Oliveira Rodrigues, aprovaram trabalho acadêmico com o intitulo "PET CONEXÕES DE SABERES (ETNOPET) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS: UM ESTUDO DE TRAJETÓRIAS E INFLUÊNCIAS". A pesquisa será apresentada no XXIX ENAPET (Encontro Nacional do PET).

O ENAPET ocorre de forma anual, o Encontro Nacional do Programa de Educação Tutorial (ENAPET) reúne discentes, docentes e interlocutores vinculados ao programa de todas regiões do Brasil com o objetivo de discutir, coletivamente, temas e questões relevantes para a manutenção e o desenvolvimento do PET nacionalmente.

Em sua 29ª edição, o ENAPET será promovido pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e ocorrerá presencialmente entre os dias 14 a 17 de novembro de 2024 em Recife/PE.